segunda-feira, 4 de maio de 2015

Livros para colorir

Oii gente, hoje vim falar daqueles livros que estão fazendo a cabeça dos adultos, o livro para colorir. Os que estão super em alta é o Jardim Secreto e Floresta Encantada. Vou falar um pouquinho deles e dar uma idéia para quem não está a fim de comprar. 



Bom, pra quem acha que esses livros são para crianças e tal está mais do que enganado. Esse livro é para adulto, com o intuito de ser anti estresse, o que acho super válido, pois as pessoas andam muito estressadas ultimamente e pintar é a coisa mais relaxante do mundo ! Não existe apenas essas opções de livros, em livrarias e bancas tem outros mais baratinhos,
Eu não comprei os livros, to na fase de guardar dinheiro sabe. Mas mesmo assim não quis ficar de fora dessa moda, então simplesmente procurei algumas imagens para imprimir e colorir. Separei alguns desenhos para vocês que assim como eu querem entrar nessa nova onda.

desenho 1 | desenho 2 | desenho 3 | desenho 4 | desenho 5 
desenho 6 | desenho 7 | desenho 8 | desenho 9 | desenho 10

Espero que tenham gostado. Beijos :)

3 comentários:

  1. Muito legal a alternativa!! Bjim

    http://www.unhaseoutrasfeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esse livro e estou mega ansiosaa, kkkk! Acho que vou passar o dia todo pintando u.u
    Beijo =**
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, tô fazendo coleção de livros interativos. Acho que o Jardim Secreto e Floresta Encantada se encaixam rsrs. Colorir sempre fez bem ♥

    Eu Rabisco

    ResponderExcluir

Comentários !