quinta-feira, 2 de março de 2017

Unha do dia: Roxinho nude

 Oi pessoas, tudo certo? Estava eu começando esse post e falando de um esmalte nude que usei, bom fiquei me perguntando quando foi isso, pois não me lembrava de nenhum nude, percebi que o esmalte em questão é um roxinho, mas passa por nude numa boa, hahaha. Estou falando do Audrey, Impala.
Gente, essa cor é demais, muito linda mesmo. Na foto ta mais para um cinza bem apagadinho, mas é um roxo lindo e encantador, kk


Sou a louca de esmaltes escuros, não troco meu pretinho básico apenas por um vermelhão, mas os esmaltes mais básicos, mais dia a dia estão me encantando e esse é um deles. Ele é cremoso, então é uma cor bem grossinha e a durabilidade é muito boa. Algumas fotos para vocês: 







Fiquei apaixonada por essa cor, sério mesmo, muito linda. E minha unhas, cada dia maior e mais linda, hahahaha !

Espero que tenham gostado, beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !