quinta-feira, 18 de maio de 2017

Resenha: Corretivo de sobrancelhas Luisance

 Oi pessoas, tudo certo? Vocês sabem que eu vivo atras de coisas para corrigir minha sobrancelha e nunca acho algo que deixe ela bonitinha de verdade, kkk. Dessa vez eu quase acertei. Achei um produto da Luisance nessas lojinhas baratinhas, é um corretivo de sobrancelha, sim é um cremezinho que corrige as imperfeições. Lógico que tive que comprar né, pois era algo assim que eu procurava, pois o lápis piora minha situação e mesmo a sombra resolvendo queria uma segunda opção.



Ele veio nessa embalagem simples, comprei na cor B. Mas acho que vou voltar lá e comprar a cor A. Não sei, mas acho que só tem essas duas opções de cores. Se não me engano o A é mais escuro.


Dentro da embalagem vem um pincel com um lado de escovinha (meu preferido para sobrancelha) e outro com um pincel chanfrado (que não é bom), três paletinhas para colocar o produto e depois aplicar e o produto. A embalagem é boa, uma bisnaguinha, um bico que sai a quantidade suficiente (esqueci de fotografar o bico). Particularmente eu não uso a paletinha, prefiro colocar na mão mesmo e o pincel só uso o lado da escovinha.



A cor é essa, eu achei que não deu muito certo com minha sobrancelha não, por isso quero comprar a outra cor para testar. Ficou muito claro sabe, não casou muito não. Mas vamos falar sobre o produto em si, pois é isso que importa. Ele seca muito rápido, tem que ter uma leve agilidade para aplicar sabe, não deu certo aplicando com o pincel chanfrado, ficou meio estranho por causa da cor (vamos ver quando eu comprar a outra). Tenho aplicado com a escovinha, coloco o produto na mão, passo a escovinha e penteio a sobrancelha. Ai dá uma corzinha para ela, já arrumo no lugar e ainda dá aquela cor no fundo. Tem dado super certo assim, uso direto, mesmo com a cor um pouco mais clara. O problema é que quando seca, se eu passar o dedo em cima, sai o produto todo, então não posso nem encostar, mas como fica na sobrancelha, ta tudo certo.


Essa é uma foto aleatória que tinha aqui sem ter corrigido a sobrancelha, podem ver que ela não tem forma, tem poucos pelos e o final é super falho.


Essa foto é com ela corrigida, dá pra ver que tem uma corzinha a mais em baixo e que não aparece tanto as falhas assim. Apesar do produto sair fácil e não dar muito com minha cor, gostei bastante. É um super quebra galho para mim sabe.
Paguei $12 nele, acho que se for comprar em grandes centros pode ser que pague mais barato um pouco.

E ai, já usaram? Gostaram? Deixe ai nos comentários, vou gostar de saber. Beijod


3 comentários:

  1. Estou me sentindo tão burra, nem sabia que existia esse tipo de produto kkk Mas adorei! Vou indicar pra minha mãe que sempre reclama de falha nas sobrancelhas. As minhas são super finas (eu afino bastante com pinça) então nem sobra espaço pra ter falha, só dou uma ressaltada com sombra as vezes.
    beijão
    www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Gente nem sabia que existia corretivo para as sobrancelhas, assim como não conhecia esta marca. Achei bem legal tua dica foi pesquisar mais sobre esse tipo de produto.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  3. Olá! O produtinho parece ser bem bacana! Vou indicar para algumas amigas que sofrem com a sobrancelha. Beijos!

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir

Comentários !