sexta-feira, 26 de maio de 2017

Unha do dia: Babado forte

Oi pessoas, tudo certo? Faz tempo que não mostro minhas unhas aqui, mas tenho um bom motivo para isso. Acabei deixando minhas unhas um pouco de lado e elas quebraram todas e não cresciam, ai tive que voltar com a rotina de cuidados e já estou vendo resultado. Hoje trago um esmalte que gostei muito, Babado forte - Avon, é um vermelho rosado ou um rosa avermelhado, hehe, não soube definir ainda.




A cor ficou muito bonita na mão, gostei muito mesmo. Já sei que esse vai ficar indo e voltando nas minhas unhas hein. Agora falando um pouco dos cuidados que estou tendo, diariamente passo uma cera nas unhas e aquela base fininha de fortalecimento da Risqué (tem no insta falando um pouco deles), faço minhas unhas a cada três ou quatro dias (não tiro a cutícula toda vez não) por causa da base, batizo uma base fortalecedora com alho e isso funciona muuito pra mim, ai sempre estar passando que é o segredo.
Como podem ver a unha do indicador da mão direita ta super pequena, é que cabei roendo ela (nossa fiquei muito brava por ter feito isso), ai ela ta demorando mais para crescer e ficar forte novamente,



É isso, já já vai ter mais unha do dia aqui, pois tenho muitos esmaltes para testar viu. Espero que tenham gostado, Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !