quinta-feira, 13 de julho de 2017

Livro Listografia

Oi pessoas, tudo certo? Hoje venho com esse livro que paguei super baratinho na Americanas, Listografia - Sua vida em listas. Eu amo esses livros interativos, tenho alguns na minha casa. São livros que você vai completando aos poucos, vai fazendo em diversos momentos da vida. Esse livro achei por um acaso no meio da bagunça de livros na Americanas, fiquei super feliz quando vi o preço $9,90, ai é claro que comprei né.


É um livro simples, cada pagina é uma lista diferente, tem sobre tudo na nossa vida. Já fui preenchendo,mas tem muita coisa que deixei pra depois, pra fazer quando estiver mais inspirada ou tiver com o que completar.



As últimas páginas é para fazer sua própria lista, com coisas que acha que faltou ou queria colocar. Tem também duas listas, primeira vez e última vez, onde já tem o que fez e o espaço para você mesmo colocar o que acha mais legal.



Eu achei super legal sabe, muito diferente. Amei mesmo. Pra quem gosta de livros aconselho a  sempre dar um pulo na Lojas Americanas para dar uma olhada nos livros, você sempre vai achar alguma promoção sabe, algo que vale a pena levar para casa.
Gostaram? Já viram esse livro? Tem algum livro interativo para me indicar? Deixe ai nos comentários. Beijos

11 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Que dica mais interessante. Realmente as lojas americanas sempre trazem promoções de vários livros. Já comprei da Agatha Christie por esse valor. Fazer listas é tudo de bom ainda mais quando conseguimos cumpri-las rs Pelas ilustrações o livro parece ser bem divertido. Vou procurar aqui na minha cidade. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que máximo, vontade de ir nas Lojas Americanas agora mesmo procurar esse livro! E o preço?

    Nossa, eu também faço lista de tudo, mas no caso listas super desorganizadas, né? Precisando muito de um desse! É bom também pra guiar a gente quando não soubermos o que fazer, ler, escrver, etc... Por último, amei mt as ilustras!

    Adorei a dica! Beijoca,
    Amanda.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaa, eu sou louca por esse livro desde que lançou aqui no Brasil, mas sempre vi por preços absurdos, agora quero ir na Americanas só pra encontrar ele por esse precinho!

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana! Adoro listinhas e amei a ideia desse livro, as ilustrações são simples mas muito bonitas também. E o preço tá amigável, né? <3 Concordo sobre as Americanas, adoro comprar livros lá.
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Que livro legal! Achei bem legal a proposta dele, em parte porque adoro listas e em parte porque me lembra um pouco o diário. Onde podemos ir registrando aleatoriedades e coisas que já fizemos. Sem falar no preço, super em conta né?
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Eu também comprei o mesmo livro no balaio das Americanas! Ainda não preenchi o meu...
    bjos!

    ResponderExcluir
  8. Que LOUCO. Eu amo fazer listas, tenho lista pra tudo. Esse livro é tipo um starter pack pra um futuro namorado, vai lá e entrega "se você não desistir de mim depois de ler isso, estamos indo no caminho certo" HAHAHA

    AMEI!


    www.avenidamundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse livro! Tenho em casa e acho um bom jeito de guardar pensamentos, gostos e lembranças pra posteridade. <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a proposta do livro, já quero!
    Amo listas, é sempre gostoso fazê-las hahah
    Também adoro olhar livros na Americanas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila! Me apaixonei por esse livro, é do tipo de livro interativo que eu super iria querer ter e escrever! Fiquei com vontade de dar uma olhadas nas Americanas que tem próximo ao meu trabalho para ver se encontro um exemplar desse!!! <3 <3
    Adorei a dica! <3
    xoxo

    ResponderExcluir

Comentários !