quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Testando base baratinha

Oi pessoas, tudo ok? Vamos hoje falar de uma base baratinha que comprei a um tempo, confesso que já gravei esse vídeo faz tempo, mas queria ter mais certeza sobre a base. Então aperta o play ai para saber as primeiras impressões sobre ela.



Bom, vamos ao que interessa não é mesmo? Então, em relação a tamanho ela está pra lá de ok, por conta de ser pequena e super fácil de carregar e tal, acho que quando ela acabar vou colocar um pouco de base dentro da embalagem dela para poder carregar menos coisa, hahaha.



Já a questão de qualidade e tal, deixou um pouco a desejar, confesso que tenho usado muito para gravar os vídeos e tirar fotos. Não é aquela base para usar para sair sabe, não confio muito nela não, mas para ficar em casa é mais seguro. Em relação a cor, eu já comprei uma escura para a minha pela e ela deu aquela oxidada básica, ai fiquei meio estranha, mas quando uso misturo com uma base clara que tenho, ai fica ok. E em questão de fazer camadas ela também deixa a desejar, não rola. 
Não vou reclamar muito porque paguei $5 nela, e não poderia esperar tanto assim, mas para mim está bem usável, como disse vou reaproveitar a embalagem depois para levar na viagens, hehehe.


Bom, a base é boa para o básico do básico, melhor procurar uma mais cara mesmo! E ai gostaram?  Esse mês prometo trazer mais conteúdo aqui para o blog ok, aguardem! Beijos

Um comentário:

  1. Não conheço a marca, mas dá pra ver que ela é boa, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários !