domingo, 3 de setembro de 2017

Resenha: Lenço demaquilante Ruby Rose

Oi pessoas, tudo certo. Hoje é domingão e estou aqui vindo trazer um post que todo mundo gosta, produtos baratinhos. A um tempo atrás comprei um lenço demaquilante da Ruby Rose e paguei R$10 e fiquei doida para testar, então resolvi gravar um vídeo mostrando mais sobre ele para vocês, então apertem o play e confiram:



Bom, eu amei eles e sei que sempre vou comprar. Separei algumas fotos para vocês.




Enfim, acho que essas marcas baratinhas de make vieram para ficar né?! Vocês gostam? Usam? Deixe ai nos comentários, beijos !

3 comentários:

  1. Alguns produtos da Ruby Rose me deram alergia, então sempre fico com medo de testar algo deles e dar errado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, tudo bem? Nunca usei produtos da marca mas tenho visto muitas resenhas e indicações. Lencinhos assim são bem práticos e o melhor dá pra levar na bolsa. Achei o preço super em conta em vista de outros que tem no mercado. Vou ver se tem por aqui onde moro. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a Ruby Rose tinha lenços demaquilantes e pela tua resenha e preço acho que vale a pena dar uma chance. Vou procurar e ver se acho aqui pela minha cidade. Valeu a dica.

    ResponderExcluir

Comentários !