domingo, 5 de novembro de 2017

Indicando séries #especial6anos

Oi pessoas, tudo certo?  Era para ter liberado esse vídeo e post ontem, mas por motivos de força maior não consegui. Mas  hoje estou aqui para dizer que nunca devemos dizer que dessa água não bebereis, assista o vídeo e entenda:


Pra você que como eu não curtia séries vou dar umas dicas para se apaixonar ! A primeira coisa é saber o tipo de assunto que gosta, assim vai ter interesse pela série. Eu detesto esperar, por isso dou preferencia para séries que já terminaram, ai eu consigo assistir tudo, hahaha. A netflix tem reinado  com a as séries e filmes atualmente, então eu acho que vale a pena pagar o plano mais barato para poder assistir suas séries! E por ultimo, nem todas as séries da moda são tão boas assim, você pode gostar daquelas um pouco mais desconhecidas. 


E você ama séries? Deixe ai as que você mais gosta nos comentários para eu poder assistir, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !