quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Mão na massa: Rabo de gato - #especial6anos

Oi pessoas, hoje vamos com o quadro Mão na Massa, aqui no especial de 6 anos do blog! Hoje eu trouxe uma técnica chamada tricotin ou rabo de gato, que nada mais é que tecer uma cordinha. Atualmente tem sido muito usada em artesanatos (que também vou ensinar usar). Então, clica no play e mão na massa !

E ai gostaram? Eu ainda não fiz o chaveiro com esse pedacinho ai, mas quando fizer vou mostrar! Como vocês podem ver fica lindo e delicadinho o trabalho, sem contar que dá para usar em muuitos lugares.



Eu fiz como se fosse crochê, mas dá para usar um tear como os das fotos a baixo, particularmente eu não gosto do tear, nunca me dei bem com eles, mas pra quem gosta e quer tentar, vale a pena!



E ai gostaram? Eu amei e quero fazer muitas coisas com esse rabo de gato, hehehe. Semana que vem vou liberar o vídeo ensinando um DIY lindo demaaais com esse trabalho de hoje. Aguardem !
Mas amanhã tem mais vídeo e post por aqui, ah e não se esqueça de me seguir no instagram ! Espero você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários !